segunda-feira, 18 de outubro de 2010

PROJETO MEU PAI, MEU AMIGO

JUSTIFICATIVA:
A vida atribulada pela diversidade de compromissos de um pai de família o tem afastado do seu principal e mais importante compromisso que é a família, em especial os seus filhos. São Pais que quase não tem tempo, que muitas vezes pouco sabem da vida do filho, deixando-os carentes do amor paterno e tornando difícil até mesmo uma homenagem a sua luta diária. Pensando nisso, os professores juntamente com toda a escola, resolveu promover uma singela homenagem a esse personagem tão importante, com a intenção de fortalecer os laços que asseguram a união entre pais e filhos, valorizando os pais no seu dia.
OBJETIVO:
• Proporcionar a oportunidade de unir pai e filho numa confraternização;
• Reconhecer a importância do carinho, da atenção do estar mais presente no seio familiar;
• Valorizar a importância de ser pai e as qualidades de um pai.
DESENVOLVIMENTO:
Os professores trabalharão a confecção de livros, cartazes, poesias, teatrinhos, lembrancinhas e músicas, que valorizem o dia dos pais e promova o respeito, o amor e o carinho, que eles merecem dos seus filhos e de nós professores.
ATIVIDADES VALORATIVAS:
Meu pai é ______________
Meu Amigo.
Obrigado Papai.
Se eu fosse Pai.
O que Papai, mas gosta.
A profissão do Papai.
Qual o seu prato favorito.
Qual o seu time do coração.
CONCLUSÃO: A escola promoverá uma homenagem ao dia dos pais onde todas as atividades desenvolvidas durante o projeto serão apresentadas culminando com um almoço festivo

1 comentários:

PSICOPEDAGOGIA disse...

Olá , parabéns pelo blog, sou Valeria Tiusso,Psicopedagoga e mantenedora do site www.psicopedagogavaleria.com.br, onde ministro oficinas de atualização profissional na área da psicopedagogia e comercializo materiais de apoio psicopedagógico e venho lhe propor uma parceria , você faz uma visitinha e se gostar do site me retorne o e-mail que eu lhe envio o logotipo do site,vc coloca o link em cima e escreve embaixo as palavras Oficinas e Materiais, e em contra partida eu disponibilizo o seu link em meu site na página só de blogs das minhas parcerias, e você concorrerá a um sorteio, todo mês, de uma vaga totalmente grátis até o final do ano, para realizar uma oficina 0n-line com direito a certificado, e ainda terá descontos nas aquisições no site. Caso aceite a idéia, assim que disponibilizar o link me avise para colocar o e-mail no sorteio e disponibilizar seu logo em meu sit.

Abraços

Valeria

Postar um comentário