domingo, 3 de abril de 2011

Orações

PRECE PARA AFASTAR OS INIMIGOS Eu recorro a Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que ordenem São Miguel, São Gabriel e São Rafael para afastar de mim, da minha família e dos nossos negócios todas as perturbações feitas por invejas e atos diabólicos. Assim seja. ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA Anjo de luz, guardião da minha vida. A ti fui confiada pela santa misericórdia de Deus, ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. PRECE PARA PROTEGER SEU LAR DE CHUVAS E TEMPESTADES Bem aventurado pelas graças Divinas, vós Bento, homem letrado que deixastes os estudos para viver no deserto em comunhão com Deus Pai Todo- Poderoso. Protegei-nos dos inimigos que nos proíbem de progredir na vida. Ajudai-nos na pobreza, para que anda nos falte, que tenhamos trabalho digno e honrado, que nossa morada seja coberta de vossa benção e, infinitamente, protegida das chuvas e tempestades. Que nossa Fe seja suficientemente grande para agradar a Deus e receber dele os cuidados necessários. Amem. AFASTAR O MAL DE SUA CASA Senhor, Vós chamais todos nós, cristãos, a sermos fieis testemunhas de Vossa vida e de Vosso amor. Hoje, rendemos-vos graças, de maneira especial, pelos videntes por sua missão e testemunho que dão das mensagens da Rainha da Paz. Apresentemo-nos todas as necessidades, e pedimos por cada um deles que vos estejais perto deles e os ajudeis a crescer incessantemente na experiência de vossa força. Pedimos-vos que por meio de uma oração cada vez mais humilde e profunda, vos possa conduzi-los a um testemunho sincero da presença de Nossa Senhora em Mediugórie. Amem. BENÇÃO NO LAR Deus, Pai de misericórdia, Criador de todas as coisas, invocamos o teu Espírito Santo sobre este lar e seus moradores. Assim como visitaste e abençoaste a casa de Abraão, de Isaac e de Jacó, visitai-nos e guardai-nos na Tua Luz. Guardai estas paredes de todos os perigos, do incêndio, da inundação, do raio, dos assaltos, de todo e qualquer mal. Venham teus anjos portadores de paz!Suplicamos também a proteção e a saúde para todos os que aqui habitam. Afastai-os da divisão e da falta de Fe. Abençoai e guardai este lar e todos os que o visitam. Por Cristo Jesus. Amem!

0 comentários:

Postar um comentário